home

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Monovin A

Para td meninas , depois de testar exatamente 3 meses posso vir aqui pra falar né!!! E td de bom, da resultado msm, alem de crescer,fortalece, e para de cair o cabelo!!! Isso msm, pode parecer loucura mais mtas meninas que usam ou ja usaram sabe do que eu estou falando!!!

Mais vamos parar de conversa e vamos ao resultado né:


É bom ou não é? rsrsrs
MODO DE USAR: Adicionar para cada 100ml /1ml em seu shampoo.OBS:O shampoo tem que ser sem sal, agite bem antes de usar.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eita,digitei errado...
    Vi seu blog mariana,e gostaria de saber como vc usava esse monovin,era na massagem?ou deixava diretamente no cabelo?
    Bjao ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha eu uso no shampoo, para cada 100ml eu coloco 1 ml... sendo assim 3 a 4 ml pq meu shampoo é de 300ml!!! ESPERO TER TE AJUDADO!Me segue no blog, bjOO

    ResponderExcluir
  4. Como seu cabelo cresceu Mari..na Festa da Nane estava grande, mais agora ta enormee! Ah..continue assim LINDA e SIMPÁTICA! bjus :)

    ResponderExcluir
  5. Realmentee mariana teu cabelo tah grandaao,te vi outro dia...(abafa!pensei q fosse akeles apliques novos... *.* ) hehehe ^^ Vou usar a dicaa,segunda jah vou procurar !
    Bjooos ;*

    ResponderExcluir
  6. Angel me segue ai ne..rsrsrs e quem é vc a conheço? rsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Huahuahahua,num sei mais axo que nao deve se lembrar de mim...jah estudei em 2 escola iguais a vc[pronto agora to logada no meu perfil mesmo]!queria seguir siim,até pq adorei o blog maais nem tenho blog huahauhua abafa menina!na internet so tenho orkut msm ;P
    bjinhoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah ta hahaha, mais e so vc fazer um perfil basico e ai ja da pra ser seguidora!hoje em dia temos que ter td rsrsrs, e bom que distrai bastante, ainda mais que eu falo e faço o que gosto... Mais obrigadaaaa.. beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Vou fzer siim,pior q é verdade é preciso ter todos os meios pra se comunicar com o povo! heueheuehue ^^..estarei sempre passando por aki gostei do blog...e o tema do bloog me interessa mto huahauhau
    bjaaao ;*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Assim que eu fizer eu te sigo,sim concertezah!
    tu tem orkut mary?
    bjaaao ;* boa noite

    ResponderExcluir
  12. Tenho sim é http://www.orkut.com.br/Main#Profile me add la... beijoooos e divulga o blog ja que vc gostO! E obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  13. NUss adoreeii,mas tenho tanto medo,pelo fato de ter Luzes,Progressiva,Selagem,
    mais vou tentar,,,meu cabelo nao cresce nem,,adorei o seu amoree,LindãoO*--*

    ResponderExcluir